A Casa na Praia de Anita Shreve

Mais um livro e uma escritora.

Tenho alguns livros desta escritora e já li outros que me emprestaram, um estilo muito próprio, histórias arrebatadoras, quando se começa dificilmente se deixa, mas personagens nada casuais, histórias nada convencionais.
Não trata das típicas histórias cor de rosa, porque o fim nem sempre é rosa, por vezes é mesmo trágico.
O cenário são os estados unidos da america, uma escritora tipicamente americana.

Deixo um pouco da História deste para aguçar o apetite 👉👉 A Casa na Praia

Wook.pt - A Casa na Praia

SINOPSE e foto do site wook.
Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio. 
Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha. 
Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas.

Nas minhas pesquisas no wook por esta escritora fiquei espantada com o preço dos livros, todos que eu tenho estão baratissimos, nem no sitio do costume fazem preços destes, apetece comprar os que já li e não tenho... só pelo preço.

Para além de A casa na praia sugiro:
Quem tiver curiosidade de saber o preço que estes livros têm no wook é só clicar nos títulos e vai ter uma agradável surpresa.
Para além dos mencionados em cima, gostei muito também do

Comentários

  1. Pois também gosto da autora.
    Gostava de ter mais uns mas...€€€€€€€€€ precisam-se!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares