Pescada gratinada

Nunca tinha comprado estes miminhos, mas ficaram aprovados, pelos grandes e pelo pequeno que por acaso não precisa deste tipo de peixe mais refinado para comer, gosta bastante de peixinho.


1 embalagem de mimos de pescada
1 colher de sopa de sopa de marisco
1 pacote de natas
100ml de leite
Queijo ralado
Puré q.b.
Sal e limão q.b.

Temperei os miminhos com sal e limão meia hora antes de os cozinhar.

Depois coloquei-os num tabuleiro de ir ao forno e em volta enchi com puré, que já tinha feito.

Por cima cobri tudo com um molho que fiz com o pacote das natas, e uma colher de sopa de marisco bem cheia que dissolvi previamente em leite, tudo bem misturado.

Polvilhei com queijo ralado e foi ao forno.

Para acompanhar umas couvinhas de bruxelas só cozidas

Comentários

  1. Eu tenho andado fugida mas, ao que parece, tu também :)

    Falta tempo a todas nós, não é verdade?

    Mas esses "nacos" de pescada gratinada devem ser memoráveis. Eu costumava fazer uns filetes de pescada em base de cebolada, com gratinado por cima e também ficavam excelentes.

    ResponderEliminar
  2. Eu faço muitas vezes este género de peixe, porque o meu filho até come, ficou uma delicia o teu gratinado.
    bjssss

    ResponderEliminar
  3. Ummmm... que aspecto apetitoso.
    O peixe, cá em casa, não é muito apreciado. Só eu o como de qualquer maneira. Mas vou tentar. Quem sabe?!
    Um beijinho grande
    Romicas

    ResponderEliminar
  4. Adoro peixinho e se tiver puré a acompanhar então é que é uma alegria :)

    ResponderEliminar
  5. Uns lombinhos de pescada bem bons!!!!
    Aqui em casa ninguém se ia importar de os ter para jantar...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. è das maneiras que mais gosto de comer filetes!!! Estao lindos!!! bom aspecto!!!!

    ResponderEliminar
  7. Uma opçao muito rápida de confeccionar mas deliciosa...

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. hum que maravilha alcina ate e comi sem protestos

    eu gosto de peixe ate ja comi menos em pequena.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares