Massa com frango e uns miminhos e desafios

Esta massa não tem nenhum segredo e nada de novo, mas a mim traz-me algumas e boas recordações do tempo já longinquo, em que me casei e como muitas pessoas tive que ir trabalhar para longe do marido, porque não consegui colocação ao pé dele.

Como tantos outros casais só nos juntava-mos ao fim de semana e quando era a minha vez de vir a casa, ele ia-me buscar à rodoviária à sexta feira á noite e deixava o jantarinho sempre feito e durante dois anos que estivemos nessa situação, mais ou menos de quinze em quinze dias, penso que o menu era quase sempre o mesmo hehe nem sei como não enjoei :-)

E porque é que ele fazia esta massinha, porque era uma coisa que eu adorava, fácil de fazer e podia esperar enquanto ele me ia buscar - Massa com frango


Comentários

  1. O selinho de arrepiar é porque o blog é bom bom bom :D hehehe!!!
    Beijinhos e bons preparativos ;)
    ^^fifi^^

    ResponderEliminar
  2. Acho que a massa com frango faz parte das vidas de todos nós!
    Lá em casa fazia-se ao sábado, pq o meu padrinho chegava tarde por vezes e a massinha podia esperar (e quanto mais espera, melhor fica!)
    Ainda hoje em casa dos meus sogros o jantar de sexta é massa com frango porque quando os filhos andavam a estudar chegavam sempre tarde à sexta-feira!

    Ah...pode ser a 1ª vez que comento mas já cusco há muito tempo ;)
    parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando também fazemos uma massinha com frango cá em casa e sabe muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Alcina, não enjoaste porque era feita com carinho! :)
    Também gosto de massa com frango ou arroz com frango, frango com massa ou frango com arroz...hehehe:)

    ResponderEliminar
  5. Humm frango com esparguete também é um mimo!

    Que grande colecção de prémios! Estiveste a juntá-los hein... :-))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Tu e as tuas massinhas são sempre bem vindas...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de massinhas assim! :) Fizeste bem em raptá-los todos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares