Uma vida nova

Quem disse que os caminhos que temos que percorrer na vida são fáceis, há uns bem dificeis e espinhosos.


Quando pensamos que temos o mundo na mão, ele escorrega-nos entre os dedos.

Quando pensamos que a lei da vida se cumpre, ela troca-nos as voltas.
Mas por vezes, quando pensamos que não há solução, há umas mãos milagrosas que nos empurram para a frente e nos ajudam a caminhar.

Por isso ás vezes é bom ter fé, acreditar em algo, embora seja dificil, quando se trata de crianças, que não fizeram mal a ninguem e vê-las com problemas tão graves!!!!oncológicos, de um dia para o outro sujeitas a transplantes só porque um virus que saindo do nada se alojou no seu coração e o destrui!!!!!enfim a vida ás vezes não é nada fácil!!!!

Mas há que ter coragem, enfrentar e seguir em frente, aproveitar cada dia como se fosse o ultimo enquanto temos alguma saúde e vontade de viver.....

Comentários

  1. Desejos de tudo de bom =) Ainda bem que correu tudo bem! Muita força!

    Um beijo grande, chei de força e desejos de coragem! *

    ResponderEliminar
  2. Alcina, uma pessoa tem de viver com Fé. Carradas dela para poder superar muita coisa má que a vida nos trás sem sabermos porquê e porque razão. E a Fé não é exclusiva da religião católica. A Fé é Universal, comum a todas as religiões. A Fé é uma força que temos dentro de nós que leva a acreditarmos que, com a ajuda de um Ser Superior, poderemos ultrapassar as vicissitudes da vida.
    Eu sou católico, não praticante, e a Fé em Deus e em Nossa Senhora de Fátima, desde que me conheço, fez com que ultrapasse barreiras que pensava serem intransponíveis.
    Por vezes penso porquê este ou aquele ser humano tem de sofrer se a Vida deveria ser calma, tranquila, sem problemas de qualquer espécie e ainda mais me interrogo quando toca a crianças, inocentes, sem defesas, sem máculas... Não sei a resposta mas a minha Fé faz com que supere essa resposta desconhecida.
    Do fundo do coração desejo que o seu menino recupere rapidamente para bem dele e de todos os familiares.

    ResponderEliminar
  3. Alcina,

    Cedo cá estou eu, mas levantei-me para trabalhar um pouco cedo e escrever o artigo que preciso acabar.


    Adoro ficar ouvindo as sua musica, temos um gosto comum por Marisa, Caetano, João Gilberto e sua filha Bebel.

    Adorei a foto do caramujo, linda, mas o fato é que este que passou verão eu e meu marido fizemos de tudo para exterminar os que insistem em viver nosso jardim.

    Boa semana,

    Claudia

    ResponderEliminar
  4. A vida é feita de escolhas, algumas bem dificeis mas depois de feitas.. Tem de se viver com elas, e por vezes não são as escolhas certas, mas..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares