Massa da prima Lu

Esta receita foi a minha prima São que me deu, mas com a recomendação que a autora é a Lu (filha).

É mais uma daquelas massa super-rápidas e super-fáceis como eu tanto gosto, já não sei se a receita está exactamente como ela me disse, mas se tiver alguma alteração ela corrige heheh!!




Massa a gosto, eu usei cotovelinhos
Atum 2 latas
Cogumelos 1 lata
Natas 1 embalagem
Alho 4 dentes
1 Cubo de Knorr de peixe, eu não usei, porque não tinha em casa, substitui por
Uma colher de sobremesa de sopa de marisco.
Ketchup q.b.


Meti numa frigideira grande 4 dentes de alho só esmagados com a faca, a alourar em azeite.

Juntei uma lata de cogumelos e deixei cozinhar um bocadito.

Juntei duas latas de atum, envolvi e deixei só aquecer.

Juntei logo em seguida as natas, o pó da sopa de marisco, duas colheres de sopa de ketchup.

Mais duas voltinhas e estava um recheio lindo!!!
Entretanto a massinha já estava a cozer e foi só juntar tudo.


O sabor do atum com as natas resulta divinal.

Comentários

  1. olá prima! "descobri" o teu blog este fim de semana, mas vou passar a ser visita assídua ;) ainda bem que esta massinha vos soube tão bem como a nós.. deixo só 2 peq sugestões, que é como costumo fazer e acho que (ainda) fica melhor: em vez de ketchup costumo usar polpa de tomate porque fica com um sabor mais suave e menos enjoativo; além disso, costumo usar também cebola no refogado.. experimenta e depois diz se valeu a pena ou se era dispensável! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá priminha

    Já há algum tempo que não faço, mas um dia destes experimento com essas alterações, o piolho também é fã de massas por isso tenho que variar mais ;-)
    Obrigado pela visita e aparece sempre que quiseres com boas sugestões das tuas andanças pelo mundo:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares